Sustentabilidade - AFRAS marca presença na NRF

Entidade participará da delegação da ABF e irá conferir as inovações relacionadas à sustentabilidade no contexto do varejo mundial.


A Associação Franquia Sustentável (AFRAS) participará, juntamente com outros empresários do setor, da NRF (National Retail Federation Annual Convention) 2012, o maior evento de varejo do mundo, entre os dias 13 e 21 de janeiro, na cidade de Nova Iorque. 

A proposta é vivenciar, trocar experiências e identificar o que está sendo feito no campo da sustentabilidade nos negócios. 

“A AFRAS está vivendo um momento mais maduro no franchising e a NRF será uma oportunidade maravilhosa para nos atualizarmos sobre as inovações e práticas sustentáveis do varejo americano”, comenta Eleine Bélaváry, diretora executiva da associação, que irá representar a entidade no evento. 

Segundo Eleine, a programação da convenção contará com temas relevantes para a AFRAS, entre eles: 

“Capitalismo Consciente”, 
“Lojas 3.0” e a mais esperada, 
“Acolhendo a Comunidade Humana", que será apresentada pelo ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, considerado um líder de grande influência no campo da sustentabilidade e que deve explorar o desafio da globalização e soluções para o futuro, com base em objetivos e valores comuns. 

SERVIÇO
NRF 2012
Data: De 15 a 18 de janeiro
Viagem Grupo ABF: de 13 a 21 de janeiro
Local: Jacob K. Javits Convention Center – New York

Nenhum comentário: