Blue Tree Hotels anuncia primeira unidade em Alphaville (SP)




Perspectiva da fachada do novo
Blue Tree em Alphaville

(imagem: divulgação)


A Blue Tree Hotels anuncia nova unidade em São Paulo: o Blue Tree Premium Alphaville. Situado na cidade de Barueri, a 20 km da capital, o hotel fará parte do complexo Madeira, grande empreendimento planejado para a região. 
Com realização dos grupos Alphapar, Tivoli e Norfin Brasil, o projeto terá mais de 56 mil m² de área construída, divididas em duas torres que incluem restaurantes, lojas e centro de convenções.

O empreendimento ficará na torre horizontal do complexo Madeira, ocupando seis pavimentos do edifício. Voltado para executivos, eventos corporativos e sociais da região, o hotel deverá ser entregue no 1º semestre de 2014.

Segundo Nuno Lopes Alves, diretor-superintendente da Alphaville Participações S/A, Alphaville e região estão carentes de um centro de convenções e o parque hoteleiro está desgastado. Ele explica que a opção pela marca Blue Tree foi embasada por uma pesquisa feita com moradores e investidores da região. "A visibilidade da marca Blue Tree e também o modelo de gestão da rede foram dois pontos importantes na escolha do grupo como parceira para o empreendimento".

Estrutura


O Blue Tree Premium Alphaville contará com 320 apartamentos, incluindo 62 suítes de 52 m², além de uma suíte Presidencial. Os hóspedes contarão com um diretório de serviços personalizados e terão à disposição estação de trabalho separada, com conexão wi-fi, facilidades de conexão integradas de voz, dados e imagem.

Serviços de spa também estarão disponíveis com tratamentos estéticos e terapias relaxantes. A estrutura do hotel oferecerá áreas de sauna seca e a vapor e também fitness center, onde os usuários serão orientados por personal trainers.

"Queremos ser referência em hospitalidade na região de Alphaville. Nossa proposta é aliar o que há de mais moderno em termos de estrutura hoteleira e o nosso ponto forte, que são os serviços personalizados", destaca Chieko Aoki, presidente do grupo Blue Tree.

O Blue Tree Premium Alphaville terá sistemas de redução de consumo de água potável e de energia elétrica, infraestrutura para separação do lixo e reúso de água pluvial.

A área de eventos foi projetada para ser uma das maiores da região, com 850 m². O espaço contará com estrutura para receber cenografia para grandes eventos e paisagismo externo, para reuniões e convenções de todos os portes.

O hotel terá um restaurante japonês e o Robata Bar, para happy hour, com pratos contemporâneos inspirados nas gastronomias nipônica e brasileira. Ambos serão abertos ao público geral.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem que vocês já contam com uma importante infraestrutura e até com restaurante, mas não podem deixar de conhecer os restaurantes em barueripara poder explorar melhor a nova localização. É uma ótima opção também para clientes.