Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental chega à sua 17ª edição

Projetos de boas práticas ambientais podem ser inscritos até o dia 7 de março
 

Com o objetivo de incentivar o setor produtivo a desenvolver boas práticas ambientais, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo promove anualmente o Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental, que chega agora à sua 17ª edição.

As empresas poderão inscrever, no máximo, dois projetos junto ao Departamento de Meio Ambiente,
até o dia 7 de março de 2011, em duas categorias distintas, conforme o seu porte: Indústria de Micro e Pequeno Porte e Médio e Grande Porte.

As empresas classificadas em primeiro lugar, nas duas categorias, receberão o troféu e também o selo do Mérito Ambiental. O resultado final será divulgado durante a solenidade de premiação marcada para o dia 6 de junho de 2011.


A Comissão Julgadora é constituída por representantes de mais de uma dezena de entidades representativas, como Agência Nacional de Águas (ANA), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP) e universidades.


Mais informações
podem ser obtidas pelo site (http://www.fiesp.com.br/meritoambiental), telefone (11) 3549-4675, e-mail cdma@fiesp.org.br, ou carta para o Departamento de Meio Ambiente da Fiesp. Av. Paulista, 1313, 5º andar, CEP 01311-923.

Serviço:

Data-limite para pré-inscrição: 7 de março de 2011
Data-limite para entrega de trabalhos: 14 de março de 2011
Data da premiação: 6 de junho

Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp

Nenhum comentário: