Por Tulio Kengi Malaspina
Inscreva seu projeto pelo site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade
A Fecomercio está com inscrições abertas para o 3º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, evento que reconhece e premia iniciativas inovadoras com um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil.
A premiação será realizada em março de 2013, e os inscritos serão avaliados por jurados de renome, como José Goldenberg, Fábio Feldman e Hélio Mattar. As inscrições vão até dia 28 de setembro e podem ser feitas pelo site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade
Na edição passada, o Prêmio teve 314 projetos inscritos, de 19 Estados, das cinco regiões do Brasil. Foram selecionados 28 finalistas. O Projeto Oikos foi o campeão da categoria Estudante da última edição com o tema Reciclagem de Lixo. Veja no vídeo abaixo:
Os projetos podem ser inscritos nas categorias:
Microempresa
Pequena/Média Empresa
Grande Empresa
Indústria
Entidade Empresarial/Sindical
Órgão Publico
Academia
Os jurados vão avaliar os inscritos utilizando os seguintes critérios: inovação, relevância para o negócio, amplitude, resultado, e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável, estabelecidos pela Fundação Dom Cabral.
Inscreva seu projeto pelo site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade
E acompanhe as novidades curtindo Fan Page do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade!
Sobre a FecomercioSP
Este post é um publieditorial
Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços.
Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 153 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista – cerca de 4% do PIB brasileiro – gerando em torno de cinco milhões de empregos.
Este post é um publieditorial
Nenhum comentário:
Postar um comentário