Prêmio Cidadão Sustentável já tem 160 indicações nas oito categorias

Iniciativa do portal Catraca Livre e da Rede Nossa São Paulo visa reconhecer e valorizar as pessoas que ajudam a tornar a cidade mais justa, democrática, saudável e solidária. Participe!

Airton Goes airton@isps.org.br


Lançado este mês pelo portal Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo, o Prêmio Cidadão Sustentável recebeu até o momento cerca de 160 indicações para as oito categorias a serem premiadas: 

cultura, democracia participativa, educação, inclusão social, intervenções urbanas, meio ambiente, saúde e tecnologia e comunicação.

De acordo com os promotores da iniciativa, o Prêmio Cidadão Sustentável visa reconhecer e valorizar as pessoas que ajudam a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária.

Além disso, o prêmio oferece, neste ano eleitoral, uma oportunidade para a sociedade discutir propostas e pensar no futuro da capital paulista.

A indicação de nomes para concorrer às diversas categorias vai até o final de abril e pode ser feita por qualquer pessoa ou organização diretamente no site do Prêmio Cidadão Sustentável. 

No espaço, é preciso apresentar um breve relato do motivo da indicação.

Na segunda fase do processo (após o encerramento do período de indicações), os paulistanos, em votação direta pela Internet, irão escolher os vencedores de cada uma das categorias. 

Além disso, um júri formado por personalidades com histórico de luta por São Paulo fará uma seleção e escolherá o vencedor geral.

Sua indicação é muito importante. Participe, ajude a valorizar os verdadeiros heróis da nossa cidade!

Mais informações: Acesse:

Nenhum comentário: