EDP divulga EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo em São Paulo



A EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, esteve na segunda-feira, 25, na Faculdade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, para divulgar entre os estudantes a 2ª edição do EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo, que está com inscrições abertas até 15 de maio. As ideias inovadoras no campo da tecnologia limpa concorrem a uma premiação de R$ 100 mil que serão investidos no projeto vencedor. A palestra integra a programação criada para divulgação do prêmio nas principais faculdades do País, a fim de estimular os universitários a inscreverem seus projetos.

Na Faculdade, os estudantes terão a oportunidade de acompanhar as palestras, marcadas para 12h30 e 17h30, que trará detalhes da premiação e a importância do tema proposto para os próximos anos.

Lançado em 2010, o EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo foi idealizado com o propósito de estimular o desenvolvimento de projetos inovadores no setor energético brasileiro. A intenção do Grupo EDP é ampliar as tecnologias e soluções no campo das energias renováveis, das redes inteligentes, da mobilidade elétrica, da eficiência energética, da micro-geração, das cidades sustentáveis, e de outras áreas que marcam os novos paradigmas do setor energético.

Informações detalhadas sobre a inscrição, os critérios de avaliação, as etapas de seleção e a premiação podem ser obtidas no regulamento na página do prêmio EDP 2020 –     www.edpbr.com.br/premio
no Facebook – www.facebook.com/edp2020
ou por meio do e-mail premioedp2020@edpbr.com.br

Nenhum comentário: