Tudo pronto para o Microgerar!



Até hoje registramos 180 inscrições! Um sucesso, visto que nossa capacidade no auditório é para 250 pessoas. Por isso, se você ainda não se inscreveu, faça-o até esta sexta-feira! É rápido e gratuito. 
Todos os painelistas estão confirmados e a programação atualizada está disponível em http://microgerar.blogspot.com
Vale lembrar que todo o evento terá tradução simultânea Português - Inglês!
Postaremos no dia 18 pela manhã no site a relação dos inscritos. Caso você já tenha enviado sua solicitação de inscrição e seu nome não estiver no site, entre em contato!
Mostra acadêmica

A comissão acadêmica da Mostra, composta por professores da Universidade de Brasília, divulgará amanhã a lista dos trabalhos selecionados. 

Estes deverão seguir o padrão de pôster (disponível para download no link http://pt.scribd.com/doc/93893691/Template-Poster-Microgerar), nas dimensões de 1 metro de comprimento por 90 centímetros de largura. Os títulos e os autores também estarão no site. 

Empresas e organizações da sociedade civil poderão adotar o mesmo modelo, mas não é uma exigência.
 
Parceria

Além dos parceiros apoiadores do Microgerar desde o início do projeto, a Revista Sustentabilidade é a nova parceira do evento. Através dela teremos a cobertura de todos os painéis e matérias com painelistas que são autoridades na sua área. 

A primeira matéria foi publicada nesta semana e está disponível no link 


Siga-nos nas mídias sociais!

O Microgerar está nas redes sociais! 

Acesse twitter.com/microgerar2012 e acompanhe as notícias antes e durante o evento que levará para o planalto central o tema do uso das energias renováveis para superação de pobreza, através da microgeração de energia! 

No Facebook, siga Renove Rede Nacional e Revista Sustentabilidade.


-------
Assessoria de Imprensa:
Alessandra Mathyas (SC 00755 JP)
061 30377150
skype: alessandra.mathyas

Nenhum comentário: