Blue Tree reúne profissionais para discutir Sustentabilidade - Gilbert Simionato

        Palestra reuniu cerca de 100 participantes
(foto: divulgação)

O Blue Tree Premium Morumbi (SP) reuniu cerca de 100 profissionais do segmento hoteleiro, na tarde da última sexta-feira (25), para a palestra Sustentabilidade como diferencial na Hotelaria, ministrada por Gilbert Simionato, bacharel em Direito e com MBA em Gestão Ambiental. O evento teve a presença de representantes das redes Accor, Hyatt, InterContinental e Sol Meliá.

Gilbert Simionato falou sobre como a sustentabilidade pode ser aplicada no segmento hoteleiro - além dos desafios para a implantação de hotéis verdes no Brasil, cases no exterior, função educacional da hotelaria e a relação sustentabilidade x rentabilidade.

O profissional ainda salientou a necessidade de definição de um grupo de sustentabilidade e responsabilidade social dentro de cada unidade, além da realização de treinamentos constantes para os públicos de interesse.

A rede Blue Tree pretende reforçar sua colaboração ao meio ambiente por meio do preceito japonês do Mottainai, baseado no melhor aproveitamento de recursos e na potencialização das possibilidades das pessoas e do tempo.
(Redação)

Nenhum comentário: