INOVAÇÃO ABERTA: PROGRAMA OS CONVERSANTES NA REATIVA SERVICE, CRIANDO VALOR COMPARTILHADO.

Por Anelise Stahl

Programa OS conversANTES na REATIVA SERVICE.


O movimento em rede da Casamundobrazil atua com o Programa OS conversANTES na empresa REATIVA SERVICE – Energia Elétrica, e alavanca mais uma contribuição em direção ao propósito da transformação das práticas em novos comportamentos.

Fundada em 1996, a Reativa Service surgiu com a missão de se diferenciar no mercado da engenharia elétrica pela sua qualidade, pontualidade e inovação. No segmento de atuação na área da Engenharia Elétrica inclui projetos de construção e manutenção de plantas químicas, usinas térmicas, hidrelétrica e eólicas, indústrias alimentícias, automotivas, metalúrgicas, beneficiamento de madeiras, transmissão e distribuição de energia, edificações comerciais, colégios, escolas, hospitais.

Com o slogan “Tecnologia de Confiança”, a REATIVA SERVICE quer demonstrar que a confiança e inovação são preceitos básicos em todo o segmento. 

Com mais de uma década, a visão é a de continuar crescendo, valorizando o material humano, investindo em novas tecnologias, preservando o Meio Ambiente e conquistando novos mercados.

O Programa OS conversANTES foi eleito pela REATIVA SERVICE como a ferramenta para a inserção da Cultura para Sustentabilidade na Organização. 

O programa traz a Inovação Aberta utilizando a metodologia de Conversas Significativas para criar valor compartilhado.

“Acreditamos que para levarmos inovação para os nossos clientes precisamos viver a inovação, em vista disso, trazer o conceito do comportamento sustentável para o ambiente interno e abrir a inovação para conectarmos influências externas se mostrou fundamental, e para isso o Programa OS conversANTES está agregando muito valor à organização e a todos os envolvidos” diz Gilbert Simionato – Novos Negócios e Sustentabilidade na REATIVA SERVICE .

Anelise Stahl Martins é a coordenadora do Programa OS conversANTES na REATIVA SERVICE e solicitou autorização para compartilhar esta iniciativa, por acreditar que: comunicar as práticas é como nos tornamos agentes de mudança.


Conheça mais o nosso Programa OS conversANTES com Anelise Stahl Martins e Gilbert Simionato.



Nenhum comentário: