Mãe cria série fotográfica surreal para mostrar para a filha doente o lado bom da vida

A vinda de um bebê muda completamente a dinâmica de qualquer família. No caso de Holly Springs, o processo foi ainda mais intenso, já que sua filha nasceu com a Doença de Hirschsorung, síndrome que causa obstrução intestinal e aumento do cólon, e sem a mão esquerda. 

Mas as idas e vindas do hospital não poderiam tornar a vida de sua pequena menos feliz. 

Por isso, Holly Springs uniu seu conhecimento em fotografia e em artes plásticas para criar um mundo especial para a filha.

A série criada por esta dedicada mãe mostra a menina em situações e em cenários surreais, quase sempre criados digitalmente. 

Apesar de sofrer com a doença, a menina irradia alegria, o que pode ser facilmente percebido nas imagens. 

O objetivo da mãe é mostrar para a filha que, apesar de não ter a mão esquerda e ter restrições de saúde, a vida é maravilhosa e é possível conquistar o que você quiser, desde que haja esforço envolvido.

“Minha filha é minha musa e meu coração, que me inspira a seguir minha paixão e compartilhar estas fotos e artes digitais com vocês”, diz ela em seu site. 

Confira as imagens e inspire-se:

holly-springs1
holly-springs2
holly-springs3
holly-springs4
holly-springs5
holly-springs6
holly-springs7
holly-springs8
holly-springs9
holly-springs10

Todas as fotos © Holly Springs

Nenhum comentário: