Construção Sustentável - Prêmio Green Buildind Brasil 2011

banner-worldsGBC
Sobre o Prêmio Green Building Brasil

Participe da votação e ajude a eleger os notáveis da construção sustentável no Brasil!

Observando o desempenho e as perspectivas de crescimento do setor de construções sustentáveis no País, o GBC Brasil, organização não governamental responsável por fomentar essa indústria no País, promoverá o Prêmio Green Building Brasil com o objetivo de reconhecer indivíduos, empresas ou organizações do Brasil por sua obra, produto, serviço, inovação ou liderança exemplar no setor.

A premiação que será na Casa Fasano em São Paulo do dia 26 de outubro acompanhada de uma coquetel, jantar e show com cantora revelação Thaís Gulin. O GBC Brasil aproveitará a oportunidade para homenagear indivíduos da sociedade civil ou do governo que são modelos de inspiração e promotores da construção sustentável no País como o empresário Fábio Barbosa, presidente executivo da Editora Abril e o premiado cientista José Goldemberg.



Conheça as 10 categorias do Prêmio Green Building Brasil:

Construtora Sustentável
Arquiteto Sustentável
Empreendimento Sustentável
Financiador/ Investidor Imobiliário/ Gestora de Fundos
Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias
Empresa Sustentável de Serviços
Veículo de Comunicação Sustentável
Inovação SustentávelPolíticas Públicas Sustentáveis
Obra Pública Sustentável

VOTE AQUI

O Comitê Selecionador do GBC Brasil avaliou e apontou livremente três nomes para cada categoria. A lista dos 30 nomes dos finalistas estará disponível em um site de votação de júri popular que definirá o vencedor de cada categoria. Para saber mais sobre os finalistas acesse nossa área de noticias.


A segurança dos votos do júri popular está sendo acompanhada e auditada pela Deloitte que será a primeira a apurar os resultados da votação e informará o Comitê Coordenador do evento do GBB.

Os 10 notáveis da construção civil no Brasil receberão um troféu físico e outro eletrônico para veiculá-lo em seus sites e redes sociais. A revelação do ganhador de cada categoria será feita somente no dia do evento de premiação, quando também serão nomeados os outros 2 candidatos de cada categoria pré-selecionados pelo Comitê Selecionador.
___________________________________________________________________________________________________

Para saber mais informações de como comprar convites e/ou mesas para o evento de premiação fale com a gente: marketing@gbcbrasil.org.br ou 
11 4191 7805 .

Fonte: www.gbcbrasil.org.br