Festuris terá lançamento nacional e Salão de Sustentabilidade

Por: Luiz Marcos Fernandes

Marcos Vinícios, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello já traçam planos 
para a edição comemorativa do Festuris



















A 25a edição comemorativa do Festival do Turismo de Gramado terá lançamento nacional, com uma programação especial, no eixo Rio-São Paulo. 

A informação foi confirmada hoje pela diretora do Festuris, Marta Rossi. "Até então tínhamos um encontro de congraçamento um mês antes do Festival e que sempre acontecia em Porto Alegre. 

Para a edição deste ano, comemorativa dos 25 anos do Festival vamos adotar uma estratégia diferenciada com um lançamento a nível nacional", adiantou. 

Os detalhes da programação de lançamento, tanto no Rio de Janeiro, como em São Paulo, estarão definidos até o final deste mês.


Outra novidade já confirmada é a criação do Salão da Sustentabilidade

"Esse é um tema de fundamental importância que vem sendo discutido em todas as esferas governamentais e também no setor privado. Tivemos no ano passado, o Salão da Acessibilidade que deu certo e também terá continuidade. 

Já o Salão da Sustentabilidade será uma das novidades do evento deste ano", assegurou. 

O evento acontece de 7 a 10 de novembro deste ano. A ampliação de novos destinos internacionais também já está sendo consolidada e a expectativa é superar a marca de 60 países.

"Além da participação nos principais eventos e feiras do país estamos com dois representantes na Europa e um nos Estados Unidos mantendo contato e fazendo prospecção junto aos órgãos governamentais e iniciativa privada. 

Nossa expectativa é aumentar o número de participantes destes destinos", lembrou ela. Marta Rossi também destacou o sucesso da última edição do Chocofest que registrou um crescimento de 52% em relação a 2012. 

"O sucesso foi imenso e superou todas nossas expectativas com um público superior a 400 mil pessoas", adiantou.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br


Nenhum comentário: