IEEE lança nova série de vídeos especializados em Smart Grid


 
Piscataway, NJ – A IEEE, maior associação profissional para o avanço da tecnologia na humanidade, lançou hoje uma nova séria de vídeos que traz entrevistas com especialistas do IEEE de todo o mundo com a finalidade de discutir as últimas questões e tendências de redes inteligentes. 
 
Os visitantes do Smart Grid IEEE Web Portal ( http://smartgrid.ieee.org/ ) terão acesso a pontos de vista perspicazes por líderes de governo, indústria e universidades que estão diretamente envolvidos no desenvolvimento e implementação de smart grid globalmente.

O nova série de vídeos Smart Grid IEEE Expert oferece um amplo debate com uma perspectiva internacional sobre o vasto leque de temas de smart grid, incluindo considerações técnicas e de negócios.

A série inclui conversas aprofundadas com uma vasta gama de especialistas internacionais, incluindo líderes de projeto da Comissão Europeia, os ativos TIC (tecnologia da informação e comunicações) e engenheiros de energia, os executivos de topo da indústria, líderes governamentais e professores universitários mundialmente reconhecidos que se especializaram em smart grid.

Como parte da série de entrevistas em curso, este novo vídeo Smart Grid IEEE Expert inicia com uma conversa com Chuck Adams, Presidente da IEEE Standards Association (IEEE-SA) 2009-2010. Entrevistado durante o Smart Grid IEEE Fórum Mundial em Bruxelas, na Bélgica, o Sr. Adams fornece insights sobre as normas e sua relevância para o smart grid. Também apresenta trechos de apresentações realizadas por Jim Prendergast, Diretor Executivo do IEEE, explorando os desenvolvimentos globais e regionais de smart grid, e Ralf Christian, CEO da Siemens Setor de Distribuição de Energia.

Novas entrevistas em vídeos serão postados a cada semana para os visitantes do portal Smart Grid IEEE para acesso a qualquer momento e de qualquer local.

Para obter informações sobre Smart Grid IEEE e para visualizar cada um dos vídeos da série, visite: 

Nenhum comentário: