Accor abre Novotel sustentável em Londres; conheça

Divulgação
Um dos quartos do novo empreendimento
Um dos quartos do novo empreendimento

Foi inaugurado hoje em Londres o Novotel Canary Wharf. Localizado no complexo de edifícios de mesmo nome, o empreendimento conta com 313 quartos, incluindo 26 suítes projetadas individualmente, e oferece nove salas de reuniões com design baseado nas commodities trazidas das Ilhas Canárias. 

O hotel também dispõe de academia, piscina e sauna no piso inferior, além de acesso gratuito a wi-fi.

"Unindo-se a uma rede de 33 hotéis da marca Novotel no Reino Unido, esta unidade é um excelente exemplo da nossa ambição de criar uma acomodação inovadora, com apartamentos sustentáveis que atendem às necessidades em constante mudança do hóspede moderno, bem como fornecer serviços de primeira classe para a população local”, afirma o diretor geral da Accor Hotels no Reino Unido e Irlanda, Thomas Dubaere.

O Novotel Canary Wharf será o primeiro da rede no Reino Unido a ter uma horta e está alinhado ao plano Planet 21 da Accor Hotels, que apoia a agricultura urbana por meio da plantação de mil hortas nos hotéis do grupo até 2020.

Os visitantes podem desfrutar de vistas panorâmicas de Londres nos últimos andares do restaurante Bokan 37, do bar Bokan 38 e do terraço Bokan 39, e também terão à disposição o Canary Coffee, no piso térreo, que foi elaborado para atender às necessidades da população que trabalha no local, além dos hóspedes do hotel.

Nenhum comentário: