Conta no Instagram revela a beleza escondida no caos de São Paulo

Terra da Garoa, Sampa, Pauliceia, Cidade Cinza, Selva de Pedra… Os apelidos para São Paulosão inúmeros, assim como seus encantos. Caótica e sempre em movimento, a cidade parece não dar muita chance para a contemplação. 

Mas é uma fração de segundo, um pequeno detalhe ou momento passageiro podem fazer a gente se apaixonar por ela, revelando a verdadeira beleza no caos.

Com o intuito de mostrar a metrópole por diversos ângulos, olhares e cliques, o projeto Beleza no Caos mostra o quanto essa cidade é especial. 

São muitas nações num só espaço. Uma diversidade sem tamanho que corre por suas ruas e que, consequentemente, acaba indo parar em fotos no Instagram e demais redes sociais.

Assim fica fácil de enxergar a poesia no dia a dia dessa selva, verde, azul, rosa, cinza ou da cor que você quiser, porque nessa terra tem todas as cores, vibrando. 

Por meio de fotografias muito bem tiradas, a página promove um outro olhar sobre São Paulo e qualquer pessoa pode enviar uma foto que capte essa essência.

As melhores imagens serão expostas no Armazém da Cidade, na Vila Madalena, em exposição que será inaugurada no fim de semana do aniversário de São Paulo.

Beleza no Caos (3)
Foto © Tomás Castelo


Nenhum comentário: