EVENTO - SOLUÇÕES PRÁTICAS EM GESTÃO EFICIENTE DE ENERGIA NAS EMPRESAS

SOLUÇÕES PRÁTICAS EM GESTÃO EFICIENTE DE ENERGIA 

20 de agosto de 2015

Hotel Mercure Central Towers São Paulo




A recente crise hídrica na região sudeste e o iminente  risco de escassez de oferta no sistema elétrico nacional reacendem novamente a discussão em torno do racionamento de energia, economia e redução de custos. 
Aumentos expressivos que entraram em vigor neste ano tem provocado um verdadeiro impacto nos custos da empresa, variando de 30% a até 60%, dependendo da região e concessionária contratada. 
Dentro desse cenário, depender cada vez menos de soluções vindas do governo e buscar planos internos eficientes de contingência são ações necessárias que devem ser aplicadas para superar as questões da energia nos negócios das empresas.
A energia tornou-se definitivamente uma métrica importante dentro das edificações e sua economia significa a imediata redução de custos operacionais nas empresas. 
Entender o mecanismo e operação dos sistemas é fator importante, mas não suficiente para racionalizar o uso da energia através de ações técnicas inovadoras. 
Hoje, diagnosticar, auditar, analisar, monitorar, fazer uso correto das tecnologias disponíveis, propor estratégias e decidir por soluções requerem conhecimentos e preparo adequados em gestão de energia.
Com o objetivo de aprofundar conhecimentos, capacitar e preparar o staff de facility/utility, administradores das edificações e empreendimentos, profissionais e especialistas de áreas afins sobre a questão energética, a Dialogia traz o evento Soluções Práticas em Gestão Eficiente de Energia nas Empresas, a ser realizado dia 20 de agosto de 2015, Hotel Mercure Central Towers, São Paulo. 

Com foco em economia de energia e redução de custos, este evento irá abordar objetivamente as principais etapas de como gerenciar eficientemente o processo e sistema de energia do seu negócio.

Público alvo:
Empresas:  indústria,  comércio,  instituição financeira, hotéis, shoppings, hospitais, construtoras, engenharia, serviços públicos e privados, hospitality, consultorias, data center, concessionárias e comercializadoras de energia, fornecedores de tecnologias, equipamentos e soluções de energia;

Cargos: Diretor, Executivo, SuperintendenteGerente, Coordenador, Supervisor, Analista, Assistente, Engenheiro, Tecnólogo, Técnico, Especialista, Consultor;
Áreas: Facility, Utility, Eficiência Energética, Sustentabilidade, Recursos Humanos, Administrativa, Financeira, Planejamento, Propriedade, Propriedade&Serviços, Segurança Corporativa, Empresarial e Predial, Projetos&Infraestrutura, Infraestrutura, Operação, Instalação&Manutenção e áreas afins.

Informações e inscrições:

Solicite uma ficha – 11 3567 6550 com Célia ou e-mail dialogia@dialogia.com.br

Contato p/ inscrições:

Dialogia Desenvolvimento de Pessoas



Proposta comercial:

Contato p/ proposta comercial:

Não perca a oportunidade de participar. 


Solicite as opções de patrocínio 



Ou  – 11 3567 6550 ou e-mail dialogia@dialogia.com.br 

Nenhum comentário: