Marketing - Comunicação Sustentáveis

A comunicação, vista sob uma perspectiva ampla, tem um papel importante a desempenhar no processo de conscientização e de mobilização para a sustentabilidade e causas sociais, ambientais e culturais. 

A Comunicação Consciente implica, necessariamente, no compromisso da busca da extinção ou diminuição das desigualdades, nas ações de negócios éticos e transparentes. 
Alguns de nossos serviços:
- Design Gráfico Estratégico;

- Campanhas para Comunicação Consciente;
- Ações de Comunicação Interna e Endomarketing;
- Comunicação Visual para Sensibilização e Engajamento (por diversas ferramentas).
Focamos além dos Produtos e Serviços mobilizamos para Responsabilidade Social, Ambiental e Causas - (Saúde, Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Princípio de Valorização da Diversidade e Erradicação do Trabalho Infantil, Ética e Conduta, Inclusão, Empreendedorismo ou Inovação Social e demais temas) para os pilares da Sustentabilidade (sociais, culturais, econômicos e ambientais), empresariais e para o terceiro setor com foco no uso de materiais de baixo impacto ambiental; 

Para mais informações, solicitações de orçamentos etc entre em contato conosco: 

E-mail: empresa@empresaverdebrasil.com.br

Cel. e Whats: SP - 11-96182-0035 - PR - 42-99944-8892

Skype: empresaverde

Todas as nossas ações relacionadas a Sustentabilidade e a Responsabilidade Social são pautadas e seguidas à risca conforme as normas éticas criadas pelo Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária), abaixo elencadas:



O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, Conar divulgou novas normas para a publicidade que contenha apelos de sustentabilidade.

O sentido geral das novas normas é reduzir o espaço para usos do tema sustentabilidade que, de alguma forma, possam banaliza-lo ou confundir os consumidores. Além de condenar todo e qualquer anúncio que estimule o desrespeito ao meio ambiente, o Código recomenda que a menção à sustentabilidade em publicidade obedeça estritamente a critérios de veracidade, exatidão, pertinência e relevância.

As novas normas entraram em vigor em 1º de agosto e valem para todos os meios de comunicação, inclusive a internet.

Para mais informações acesse: www.conar.org.br

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