O objetivo é mostrar que a sustentabilidade é um dos pilares para que os pequenos negócios possam obter mais lucro e crescer
Administradores.com
Imagine a seguinte situação: você entra em um táxi e realiza a corrida, mas ao final você descobre que pode pagá-la com uma ideia. Bom, não?!
E se, no momento de pedir a conta do restaurante, você não recebesse a conta impressa e sim cantada?
Ideias assim estão sendo divulgadas pelo Sebrae em vídeos publicados na internet.
O objetivo é mostrar que a sustentabilidade é um dos pilares para que os pequenos negócios possam obter ainda mais lucro e crescer.
A ação conta ainda com peças em anúncios, tudo sob o conceito “Empreender bem é ser sustentável”, cuja ação principal acontece no Green Nation Fest, um dos maiores eventos de sustentabilidade do país, realizado entre os dias 05 e 14 de setembro no Rio de Janeiro.
Assista abaixo uma das peças produzidas pela agência Lew’Lara\TBWA para o Sebrae:
Fonte: www.administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário