Música, custom arte e sustentabilidade ilustram a segunda edição do Lots Custom Day



Depois do sucesso da primeira edição, a Lots Criativa promove mais uma vez o Lots Custom Day, evento que valoriza a cultura de customização de objetos de decoração e peças de vestuário. 

Em parceria com a marca Vans, referência do street style, a Lots convidou artistas locais para personalizar os tênis adquiridos na loja. 

Nos dias 13 e 14, além dos artistas Café, Dimas Galileo e Thipan, convidados da edição passada, estarão presentes Pac, Sarah Bauer, Fiedler e Diesko.

Os artistas usarão canetas Posca para suas criações e farão as customizações num ambiente embalado com a música dos DJs Hugo Miyamura e Schasko, além de lanches do Café Kombolo e da parceria com a Red Bull, que vai distribuir energéticos para o público. 

O Custom Day vai contar ainda com um bazar de roupas customizadas pela artista Liane Mestrinho e com a marca de meias Stance Socks, que vai sortear alguns pares de meias para o público.

No dia do evento, o cliente compra um tênis e escolhe o artista que preferir para dar uma cara artística. 

Também poderão ser personalizados pares antigos que precisem ser renovados e repaginados. Nesta edição, a Lots também estará vendendo modelos de Vans previamente pintados.

O Custom Day acontece no sábado, 13, das 13h às 20h e no domingo, 14, das 14h às 18h, e a entrada é franca.




Nenhum comentário: