Feira Expo Hotel Búzios - Sustentabilidade - Eficiência Energética - Acessibilidade


Capa da Matéria

O Geribá Tennis Park Hotel, localizado em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi palco da solenidade de abertura da 3ª edição da Expo Hotel Búzios  

Feira para Hotelaria e Gastronomia do Interior do Rio de Janeiro que aconteceu no dia 15 de agosto. 

O evento foi promovido por Janice Kunrath, Conselheira em Búzios da ABIH / RJ — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro e Presidente da Associação de Pousadas de Búzios e a Revista Hotéis e Media Partner. 

Neste ano a Expo Hotel Búzios teve como tema: 

‘Potencializando o turismo sustentável na Costa do Sol’ e o objetivo é promover discussão de assuntos como acessibilidade, eficiência energética e inovação tecnológica.

A solenidade de abertura contou com a presença de várias autoridades, como Nauro Grehs, Vice presidente da TurisRio, além de outras dirigentes e empresários do setor hoteleiro (Foto acima). 

Com um especial toque de responsabilidade social, os presentes poderam apreciar a apresentação de dança da APAE Búzios que ofereceu um número de dança.

Houve também o lançamento da semana do turismo e do carimbo comemorativo da Expo Hotel Búzios que durante 30 dias estampará todas as correspondências e todos os objetos postados em Búzios.

A Expo Hotel Búzios reune alguns dos mais tradicionais fornecedores da hotelaria nacional que estão expondo produtos e novidades. 

Entre os fornecedores presença da Harus Amenities, Check-in, Melhoramentos Papéis, Colchões Onix, Safeplus, Teka, entre outros.

O programa Tradetur – Negócios de Turismo está presente fazendo a cobertura do evento e em breve estará disponível várias imagens do evento na TV do site Revista Hotéis.

Nenhum comentário: