BBEST recebe resumos até o dia 31

Agência FAPESP – O 1st Brazilian BioEnergy Science and Technology Conference (BBEST) receberá até o dia 31 de março resumos de interessados em realizar apresentações orais e pôsteres. 

O evento é organizado pelo Programa FAPESP de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN).

As apresentações poderão ser feitas nas áreas de: Biomasssa, Tecnologias de Biocombustíveis, Alcoolquímica e Biorrefinarias, Dispositivos de Conversão, Integração de Processos e Sustentabilidade.
Os resumos podem ser submetidos pela internet no site do evento. Trabalhos selecionados serão publicados em uma edição especial do Global Change Biology Bioenergy Journal.
O BBEST, um dos maiores eventos no campo da bionergia já organizados no Brasil, ocorrerá de 14 a 18 de agosto de 2011 em Campos do Jordão (SP). Pesquisadores de diversos países estarão reunidos para apresentar as mais recentes conquistas científicas, bem como para discutir oportunidades de negócios e políticas para o setor.
Entre os palestrantes estão alguns dos principais pesquisadores e especialistas em bioenergia, como José Goldemberg (IEE-USP), Marcos Jank (Única), Carlos Henrique de Brito Cruz (FAPESP), Chris Sommerville (Universidade da Califórnia, Estados Unidos), Francisco Nigro (IPT), Jeremy Woods (Imperial College London, Reino Unido), Luuk Van Der Wielen (Universidade de Tecnologia Delft, Holanda), Richard Flavell (CERES, Estados Unidos) e Andre Nassar (Icone).
O BBEST ocorrerá no Campos do Jordão Convention Center, Av. Macedo Soares, 499, Capivari.

Mais informações sobre o evento e a submissão de resumos:  
 
 

Nenhum comentário: