O “Airbnb” dos cachorros ajuda a encontrar dog lovers que cuidem do seu amigo enquanto você viaja

Ter um cãozinho companheiro é uma verdadeira terapia, mas todos os donos de cachorros sabem o quão complicado é cuidar deles quando se está viajando. 

Pedir uma ajuda para o vizinho, parente ou levar o animalzinho até um hotel são as opções mais frequentes, mas nem sempre são as melhores. 

Sozinhos em casa ou em canis, eles podem se sentir abandonados e nem sempre recebem todo o carinho e cuidados necessários.

Pensando nisso foi criado o DogHero, uma espécie de AirBnB para cachorros, que ajuda você a encontrar uma pessoa para cuidar do seu cãozinho enquanto você viaja. Basta entrar no site, procurar um dos cuidadores que melhor se encaixa no perfil do seu dog e combinar a data. 

Não só a taxa cobrada é bem mais barata do que o valor de um hotel para animais, como também você tem a segurança de ver o seu companheiro todos os dias via WhastApp ou outras redes sociais e saber que ele está sendo cuidado por alguém que, assim como você, é apaixonado por animais.

Além de trazer dados sobre a residência da pessoa e a presença de outros animais, o perfil dos cuidadores oferece informações como a habilidade para dar medicamentos e prestar primeiros socorros, caso seja necessário. 

Além disso, o DogHero estimula os cuidadores a fazerem cursos sobre trato com os animais e garante que o seu amigo de quatro patas estará em um lar carinhoso e divertido enquanto você estiver fora.

doghero
doghero2
doghero3
doghero4
doghero5
doghero6
doghero7
doghero8
doghero9
doghero10
doghero11
doghero12

Todas as fotos © DogHero

Nenhum comentário: