A mulher moderna tem um espírito ecológico



Falando de poluição, vamos focar fortemente todos esses fatores importantes nos quais a mulher é central para ajudar muito no clima para diminuir ou eliminar os elementos tóxicos que afetam ambas as nossas famílias e da sociedade em geral chave.
Diz-se que o espírito governa a matéria, e o papel das mulheres na área de contaminação é acionado, uma vez que a mulher foi dotado de talentos especiais e uma saudavelmente critério analítico para guiar seu principal núcleo da família.
Ela como mãe, esposa e parceiro tem a bela missão de sensibilizar aqueles que o rodeiam, para cumprir este trabalho duro, não só para purificar a atmosfera da Terra, mas também o ambiente psicológico de seus entes queridos, a partir de casa.

Começamos observando todos os resíduos tóxicos no ralo deixando nossa casa, com a cozinha eo banheiro, como os lugares mais imediatos, a lavanderia, que é onde a limpeza do uso de roupas é geralmente toda a família, são os pontos mais densos carregados com bactérias e localização de uma atenção mais urgente.
Na cozinha, por exemplo; muitas mulheres em todo o mundo tendem a esvaziar a resíduos de óleos vegetais e gorduras animais em que seus alimentos cozidos máquina de lavar louça, sem sequer imaginar que com um litro de óleo de dez mil litros de água são contaminados.
Eo banheiro, meus queridos amigos, quantas vezes um tanque diário pessoal alavanca família é reduzido? Ou, quantos rolos de papel higiênico usado ir direto para o aterro em uma semana?
E a roupa que é lavada em casa com várias marcas de detergentes líquidos e produtos de limpeza, água sanitária, removedores de manchas, amaciantes e em geral eles não são biodegradação?
Esse acúmulo de resíduos químicos que flui através dos esgotos de cidades pequenas e grandes cidades do mundo vai para os rios e os rios correm para o mar. Tudo isso sem resíduos químicos que descartadas grandes indústrias, que também vai para o mar, poluindo suas águas e milhões de espécies de criaturas do mar.
E a poluição do ar meus amigos? … Quantos de nós tem que engolir os sopros cigarro parceiros, parentes ou vizinhos e amigos que fumam, e às vezes até de nós mesmos? E não cumprir, além algumas pessoas são afectados a utilizarem chamados sprays ou fixadores de cabelo também são fatores de poluição da atmosfera e, claro, isso já é mostrado em estudos para a estratosfera do planeta, alguns física e os cientistas da terra, jogando como resulta uma repartição alarmante da camada de ozônio, que é composto de gás oxigênio (o filtro do nosso mundo dilacerado) onde os elementos espaciais desbaste de mudas de ar e causando problemas respiratórios deixando etapa, os raios ultravioletas luz direta à nossa pele. Aqui foi a fonte de muitas doenças crônicas na derme humanos.
O homem comum na terra, em seguida, esqueceu-se de preservar a limpeza do seu mundo, você se esqueça de limpar seu barco e sua arca que guarda seus preciosos tesouros vivos: florestas (fonte de oxigênio do planeta), a flora e fauna. Ele criou inconscientemente caça e pesca clubes, onde foram oficialmente autorizados para acabar com as poucas espécies animais que permanecem na terra.
Fonte: http://meioambienterio.com/2015/09/9100/a-mulher-moderna-tem-um-espirito-ecologico.html

Nenhum comentário: