Bioeletricidade é a nova série especial do TV BrasilAgro


O TV BrasilAgro apresentará a partir do próximo mês de abril uma série especial de programas com foco na bioeletricidade. 

As dificuldades para a inserção de fato e de direito da cogeração de energia elétrica a partir do bagaço de cana e, mais recentemente, da palha, os gargalos e os desafios do setor, serão amplamente discutidos e questionados pelas maiores autoridades energéticas do país.

A série vai mostrar como transformar o potencial de nossos canaviais, que equivalem a uma Itaipu ou duas Belo Monte’s, para ajudar a diminuir os riscos iminentes de apagões de energia. 

A visão de quem comanda a política energética do País e as principais reivindicações dos produtores, receberão atenção especial na pauta dos programas especiais do TV BrasilAgro.

A tecnologia desenvolvida pela nossa indústria de base, os problemas que envolvem a conexão às redes de distribuição, a realização de leilões por fontes e regionais também receberão abordagem técnica e política para que se busque a viabilização desta energia limpa e renovável.

As usinas que investiram em eficiência e que estão obtendo bons resultados, a utilização da palha como fonte de matéria prima, a produção de energia elétrica durante o ano todo, as empresas que comercializam esta energia no mercado livre e as janelas de oportunidades para a exportação de usinas e tecnologia ganharão relevância na pauta dos programas, segundo afirma o jornalista Ronaldo Knack, apresentador do TV BrasilAgro.

As empresas que atuam no setor de bioeletricidade podem se tornar parceiras desta série especial apresentando sugestões na pauta dos programas e também anunciando seus produtos e serviços.

Trata-se de uma vitrine e excelente oportunidade para associar marcas a um setor que precisa de maior visibilidade para sensibilizar o governo federal a implementar políticas públicas com o objetivo de viabilizá-lo.

SERVIÇO:
Série Especial de Bioeletricidade do TV BrasilAgro
Data Veiculação: Início final de abril/2013 e término em maio/2013
Data Fechamento Publicitário: 19 de Abril de 2013
Produção e Comercialização: BrasilAgro
Contato: info@brasilagro.com.br e fone (16) 3235 5083, Ribeirão Preto – SP

Nenhum comentário: