Sustentabilidade - Empreendimento residencial brasileiro é eleito o melhor multiresidencial das Américas

Projeto recebe cinco estrelas por utilizar soluções arquitetônicas valorizando a sustentabilidade


SÃO PAULO – O projeto arquitetônico multiresidencial L23 – Latitude Vinte e Três, localizado em Ubatuba – litoral paulista – ganhou o prêmio cinco estrelas do International Property Awards, na categoria “melhor projeto arquitetônico multiresidencial das Américas”.

Conforme informaram seus idealizadores, o empreendimento foi projetado sob um minucioso estudo de orientação solar e captação de iluminação e ventilação naturais, com o objetivo de proporcionar eficiência energética e conforto ambiental – o que deu ao empreendimento o bom desempenho na premiação. 

Ainda sobre sustentabilidade, foi ressaltado no L23 a aplicação de um sistema de captação de águas da chuvas.
Empreendimento também contém spa com hidromassagem, sala de cinema conversível em auditório e brinquedoteca  (Divulgação/Atmosfera Desenvolvimento Imobiliário)
Empreendimento também contém spa com hidromassagem, sala de cinema conversível em auditório e brinquedoteca (Divulgação/Atmosfera Desenvolvimento Imobiliário)

Empreendimento
O L23 possui quatro edifícios projetados “de acordo com padrões de sustentabilidade”, informou a assessoria de imprensa da Atmosfera Desenvolvimento Imobiliário. 

O complexo está localizado em frente à praia de Itaguá, um dos cartões postais de Ubatuba, situado em um terreno de 12 mil m² – cortado pelo Trópico de Capricórnio na latitude 23º27’00’’ – surgindo assim o nome L23.

Nas quatro torres do empreendimento há apartamentos de 92m² a 233m², de 2, 3 e 4 dormitórios. 

Das 214 unidades, já foram entregues 100. Segundo informou a assessoria de imprensa da Atmosfera, o valor médio do metro quadrado sai aproximadamente por R$ 6.000.

Nenhum comentário: