Brice Lalonde participa do 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade





Coordenador executivo da Rio+20 participa do evento, que acontece em Manaus (AM) e conta com cerca de 900 participantes em palestras e workshops.

O coordenador executivo da Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável), Brice Lalonde, estará no Brasil entre 22 e 24 de março para se encontrar com cerca de 900 lideranças empresariais, políticas, pesquisadores e organizações socioambientais durante o 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade, no hotel Tropical, em Manaus. 
 
Lalonde, que entre muitas outras funções já ocupou o cargo de ministro do Meio Ambiente da França, será recebido por João Doria Jr., presidente do LIDE, e Bazinho Ferraz, presidente da XYZ Live. Este ano, o tema central do evento será “Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável”.

LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui oito anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 920 empresas associadas (com os braços regionais e internacionais), que representam 46% do PIB privado nacional. 
 
O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. 
 
Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

XYZ LIVE – A XYZ Live é uma empresa que reúne um time de talentos e experts nas áreas de entretenimento e esportes e atua em oito frentes de negócios: Entretenimento; Conhecimento/Relacionamento; Cultura; Esportes; Futebol; Moda; Exposições e Feiras. 
 
A empresa proporciona as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, gerando conexão emocional entre marcas e pessoas. 
 
A XYZ Live oferece produtos como festivais e turnês; espetáculos e exposições; desfiles e fashion shows; eventos esportivos; fóruns e seminários; e eventos de relacionamento. 
 
Entre os seus serviços destacam-se projetos customizados; consultoria em leis de incentivo à cultura e ao esporte; comercialização de ingressos (LivePass); licenciamento de produtos e marcas; management/gerenciamento de carreiras artísticas e esportivas; gestão de projetos culturais; assessoria de imprensa; e comercialização de patrocínios.

A empresa conta com cerca de 160 funcionários, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento, planejamento, criação, mídia, comercialização, assessoria de imprensa, cenografia, produção e pós-venda. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas. I[www.xyzlive.com.br]. 
 

Nenhum comentário: