Bazar de estilistas da moda Sustentável em São Paulo – Ser Sustentável com Estilo



Acontece em São Paulo nos dias 03/12 ao 10/12/2010 a quinta edição do conhecido “Bazar Sustentável” idealizado pela consultora de moda e apresentadora de TV Chiara Gadaleta.
Além de coleções antigas de estilistas consagrados e os acervos pessoais de fashionistas,a novidade dessa quinta edição fica por conta da “Pop Up Store #SSE” um espaço apenas para estilistas e peças de moda sustentável.
São eles: Flavia Aranha, Patrícia Moura, Flor de Seda, Limonada, Plant Your Tree, Iça, Catarina Mina, Luiz Eduardo Miguel, Recyclé, Coletivo Verde, Verdinha e Básica , D’Carvalho, Fulô de Crochê , Lillot e Peixes em Peixes. Teremos também acervos de coleções Juliana Jabour e Madrih, além de araras de brechós com peças de fashionistas. Parte da renda das vendas será revertida para Ong Deixe Viver de proteção aos animais.
Para celebrar a abertura da Pop Up #SSE, na 6 feira dia 03 de dezembro, às 18h, será realizado uma mesa redonda o tema “A criatividade a favor da nova era da moda sustentável”, ministrada por Chiara Gadaleta seguida de coquetel. As vagas são limitadas, para reservar o seu lugar envie um e-mail para chiara@chiaragadaleta.com .




Bazar Ser Sustentável com Estilo
Quando: 03/12 ao 10/12/2010
Horário: 12:00 as 20:00
Endereço: Rua Camiranga, 72 , Cerqueira Cesar ( subindo a Melo Alves, é uma vila logo depois da Oscar Freire)
Cidade: São Paulo – SP
Mais informações: Ser sustentável com estilo

Nenhum comentário: