Vivencie a construção da CICITY, cidade virtual da CICI2011

Assim como na cidade real, a CICITY será construída a partir da interação entre os participantes nas salas de debates e palestras
Uma iniciativa inédita promete render muitas discussões e debates em torno do mundo ideal e será possível vivenciá-lo a partir da CICITY, a cidade virtual que será construída, coletivamente, durante a CICI2011. A cidade será viabilizada a partir do engajamento dos participantes, que se unem por meio dos temas de interesse comum.

Segundo a Diretoria de Comunicação e Promoção da Fiep, a ideia é que participantes e palestrantes sejam responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento da CICITY. Eles vão colaborar com a cidade, e os temas dos palestrantes que despertem maior interesse devem ganhar mais destaque durante o evento e influenciar com maior ênfase na construção da cidade.

Durante todo o evento, a CICITY passará por mudanças, que serão definidas de acordo com os temas que despertem interesse e mais interação. Tudo isso conforme o grau de atenção que for direcionado a cada assunto.

Assim como numa cidade real, a transformação começa com a atitude pró-ativa de cada cidadão. Para dar início à construção da CICITY, o participante deve registrar sua participação ao entrar em uma sala ou auditório, bastando passar o crachá no leitor de código de barras localizado na entrada de cada local. Outra forma de interagir é com a utilização da hashtag #cici2011 no Twitter, que também poderá ser usada para àqueles que não estiverem inscrito ou não estiverem no local do evento.

Cidade virtual que gera resultado real

A CICITY será instalada no hall do Cietep e estará disponível, também, no site do evento (www.cici2011.com.br), onde os participantes poderão visualizar todas essas transformações. Ao final da CICI2011, os dados gerados na CICITY serão disponibilizados para todos como forma de prestação de contas aos cidadãos "ciciticenses". As palestras e temas mais vistos, bem como as imagens da evolução da CICITY ao longo da conferência vão balizar os temas mais discutidos e de maior repercussão para compor a próxima edição do evento.
 

Nenhum comentário: