Sony lança o netbook Vaio W Eco no Brasil !

Em Janeiro a Sony havia lançado no mercado americano o primeiro netbook eco friendly, o Sony Vaio W Eco. Agora ele chegou ao Brasil.


A venda desde a semana passada o Vaio W Eco custa no Brasil R$ 2.099,00. Mas, se você estiver viajando para os USA lá ele custa 480 dólares + taxas locais. Mais barato mas você deve levar em conta que comprando lá a garantia não vale no Brasil e que o teclado não está adaptado para o português.
Desenhado para minimizar o impacto ambiental, o novo VAIO W210 Eco oferece tudo o que você precisa para uma computação diária. Feito com 80% de plástico reciclado, este notebook possui memória de 2GB, disco rígido de 320GB e sistema operacional Window 7 Starter para conectá-lo ao mundo virtual no estilo perfeito: você poderá baixar músicas, fotos ou simplesmente navegar na net. Com a câmera e o microfone integrados você também poderá realizar vídeo conferências com total liberdade. Sua tela de 10.1″ com impressionante resolução de 1366 x 768 irá reproduzir as fotografias e vídeos com vitalidade e detalhes incríveis. Este VAIO ainda acompanha bolsa de tecido feito de garrafa PET, para minimizar a utilização de caixas de papelão e sacos plásticos.
Importante: ele só está a venda nas lojas físicas, para diminuir o uso da embalagem de papel e a poluição com o transporte. Quer saber onde entre no link aqui.
Fonte: Jornal Propaganda & Marketing

Nenhum comentário: