Carros Elétricos - Carregamento





Carregadores para Carros Elétricos 



O Veículo elétrico é um tipo de veículo que utiliza propulsão por meio de motores elétricos. 

É composto por um sistema primário de energia, uma ou mais máquinas elétricas e um sistema de acionamento e controle de velocidade ou binário.

  

Os veículos elétricos fazem parte do grupo dos veículos denominados zero emissões, que por terem um meio de locomoção não poluente não emitem quaisquer gases nocivos para o ambiente, nem emitem ruído considerável, uma vez que motores elétricos são mais silenciosos que motores de combustão interna.




Vantagens do Carro Elétrico

Diminuição da poluição ambiental: É sabido que, por exemplo, o monóxido de carbono, que surge da combustão num veículo convencional e que é emitido pelo escape desse veículo, é altamente nocivo para a saúde humana, provocando diversas patologias, entre as quais do sistema respiratório e do sistema cardiovascular. 

Os gases com efeito de estufa, nos quais o dióxido de carbono se inclui, são também responsáveis pelo aquecimento global e pela desregulação climatérica do planeta, sendo que o transporte individual na atualidade tem um grande contributo nocivo para a poluição atmosférica global. 

Os veículos elétricos não emitem quaisquer gases com efeito de estufa na sua locomoção, sendo assim denominados zero emissões.

Existem, no entanto, emissões desses gases no ato de fabricação dos veículos e das respectivas baterias.

Diminuição da poluição sonora: O ruído ou poluição sonora, que é frequente nas metrópoles, é também causador de diversos danos para a saúde humana, mais precisamente no sistema auditivo e no sistema endócrino, provocando estresse, hipertensão arterial e problemas circulatórios. 

Os veículos elétricos praticamente não emitem ruído, sendo extremamente silenciosos quando comparados com os veículos convencionais com motor de combustão.

O veículo elétrico é também energeticamente mais eficiente que o veículo de combustão, tendo um gasto de energia por espaço percorrido menor que um veículo convencional.


Instalação de carregadores para carros elétricos 


O abastecimento é feito através de carregadores conforme imagens abaixo: 





O carregador pode ser residencial de 3kW de potência e carrega um carro em aprox 12horas e o mais robusto voltado para comerciais e tem 2 tomadas de 22 kW - que carregam 2 carros em 1,5hora cada.




Para informações detalhadas sobre os carregadores: funcionamento, valores, entre em contato conosco.





E-mail: empresa@empresaverdebrasil.com.br

Cel. e Whats - PR - 42-99944-8892 - SP - 11-96182-0035

Skype: empresaverde

Nenhum comentário: